Carrinho de Compras item - R$0,00

Seu carrinho está vazio.

Subtotal: R$0,00

Política de Troca e Garantia

Garantia:
    •    Todos os itens vendidos no site têm garantia de 90 dias garantidos por lei, a contar a data de sua compra/recebimento.

Como Solicitar Garantia?
    •    Verifique em sua Nota fiscal se sua mercadoria esta dentro do prazo (90dias).
    •    Envie a peça para loja com uma breve descrição do defeito.
    •    No caso de duvidas solicite ajuda através do e-mail LOJA@4X4BRASIL.COM.BR

Troca de Peças.
    •    Toda compra tem um prazo de 7 dias a contar da data do recebimento para ser cancelada.
    •    A Troca do produto ou Cancelamento da venda, somente será efetuada quando a mesma retornar para loja e for conferida.
    •    Em hipótese alguma a loja enviara outro produto em caráter antecipado.

Como Cancelar minha Compra?
    •    Envie o produto para Loja, juntamente com a nota fiscal e embalagem original.
    •    A opção da modalidade de envio, e os custos serão responsabilidades do cliente.

 Não serão aceitas devoluções quando:
    •    O Produto tiver sido usado ou danificado.
    •    Quando estiver fora da embalagem ou com embalagem danificada, suja.
    •    Quando expirar o prazo de devolução.

 Atrasos na Entrega ou Extravio de Mercadoria.
    •    O envio disponível no site é pelo CORREIOS, na modalidade  SEDEX e PAC.
    •    A 4x4Brasil não se responsabiliza caso sua mercadoria seja extraviada pelo correio.
    •    O Correio somente abrira  chamada para reclamação referente a entrega, quando se esgotar o prazo legal para entrega. O prazo de atendimento/retorno da reclamação é de 5 dias.

 Obs.:  A 4x4Brasil se reserva no direito de uso do prazo Maximo de 30 dias, estipulado por lei para atendimento a trocas e ou Garantias.

    •    Qualquer troca ou devolução que esteja fora dos prazos legais deverão ser solicitadas em caráter de cortesia pelo e-mail LOJA@4X4BRASIL.COM.BR e serão analisadas caso a caso.