Seu carrinho está vazio.
Política de Troca e Garantia
Garantia:
• Todos os itens vendidos no site têm garantia de 90 dias garantidos por lei, a contar a data de sua compra/recebimento.
Como Solicitar Garantia?
• Verifique em sua Nota fiscal se sua mercadoria esta dentro do prazo (90dias).
• Envie a peça para loja com uma breve descrição do defeito.
• No caso de duvidas solicite ajuda através do e-mail LOJA@4X4BRASIL.COM.BR
Troca de Peças.
• Toda compra tem um prazo de 7 dias a contar da data do recebimento para ser cancelada.
• A Troca do produto ou Cancelamento da venda, somente será efetuada quando a mesma retornar para loja e for conferida.
• Em hipótese alguma a loja enviara outro produto em caráter antecipado.
Como Cancelar minha Compra?
• Envie o produto para Loja, juntamente com a nota fiscal e embalagem original.
• A opção da modalidade de envio, e os custos serão responsabilidades do cliente.
Não serão aceitas devoluções quando:
• O Produto tiver sido usado ou danificado.
• Quando estiver fora da embalagem ou com embalagem danificada, suja.
• Quando expirar o prazo de devolução.
Atrasos na Entrega ou Extravio de Mercadoria.
• O envio disponível no site é pelo CORREIOS, na modalidade SEDEX e PAC.
• A 4x4Brasil não se responsabiliza caso sua mercadoria seja extraviada pelo correio.
• O Correio somente abrira chamada para reclamação referente a entrega, quando se esgotar o prazo legal para entrega. O prazo de atendimento/retorno da reclamação é de 5 dias.
Obs.: A 4x4Brasil se reserva no direito de uso do prazo Maximo de 30 dias, estipulado por lei para atendimento a trocas e ou Garantias.
• Qualquer troca ou devolução que esteja fora dos prazos legais deverão ser solicitadas em caráter de cortesia pelo e-mail LOJA@4X4BRASIL.COM.BR e serão analisadas caso a caso.